Prefeitura municipal de Amaturá / AM
text-size-icon

Município de Amaturá: Famílias ribeirinhas atingidas pela enchente.

Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS e a Coordenadoria da Defesa Civil de Amaturá fizeram nesta quarta-feira (26), inspeção de área na região da beira mar, afim de traçar alternativas para atender a população atingida pela enchente.

Nesse período muitas pessoas perderam suas plantações e tiveram suas casas invadidas pelas águas do rio. Estas famílias encontram-se, portanto, em vulnerabilidade social e precisam do apoio da prefeitura.

O Prefeito José Augusto Barroso Eufrázio está atento aos munícipes nessas situações e procura dar respostas adequadas a cada situação.

O objetivo é atender de imediato as famílias atingidas pela enchente tanto na área urbana, quanto aquelas das comunidades rurais.

Prefeitura de Amatura “Reconstruindo com os Filhos da Terra”

Fonte: Defesa Civil