Vereadores pedem melhorias no atendimento bancário em Amaturá

Implantação de mais um caixa eletrônico, ampliação na rede de correspondentes bancários no município e a designação de mais um funcionário para o atendimento aos clientes. Estas foram as reivindicações entregues hoje pelos vereadores Orlandino Torquato, Paulo Carvalho, Carlos Pessoa e Jonas Eufrásio ao gerente do Poder Público Sérgio Marreiro e ao coordenador do Correspondentes Bancários do Bradesco, Marco Antônio. Eles acompanharam o prefeito Joaquim Corado em visita à sede da Superintendência Regional do Banco, onde estiveram reunidos com os gerentes.
No encontro, prefeito e vereadores falaram das dificuldades enfrentada pelos correntistas de Amaturá na movimentação de suas contas, principalmente em dias de pagamento, o baixo limites de saques e depósitos dos correspondentes bancários (Expresso), a necessidade de mais um funcionário para o atendimento ao cliente.
Durante o encontro, o presidente da Câmara Municipal entregou ao gerente Sérgio Marreiro, ofício decorrente de um requerimento de autoria do vereador Paulo Carvalho solicitando à entidade bancária melhorias no atendimento.
Em resposta às demandas dos vereadores, o gerente Sérgio Marreiro se comprometeu submeter à direção do banco as reivindicações visando melhorar o atendimento. O coordenador da área de correspondentes bancários, Marco Antônio ficou de estudar a possibilidade de ampliar o número de Bradesco Expresso no município