Servidores e entidades encerram Semana da Pátria em Amaturá

A tarde desta sexta-feira, Sete de Setembro, Dia da Independência do Brasil, marcou o encerramento da Semana da Pátria em Amaturá. Servidores municipais e membros da entidades no município, desfilaram pelas ruas da cidade.
A concentração começou por volta das 16 horas na Praça São Cristóvão. O prefeito Joaquim Corado e secretários municipais participaram do evento. Em sua fala pouco antes do desfile, o prefeito pregou a necessidade de haver mais tolerância entre as pessoas, respeitando os pontos de vistas divergentes.
Participaram do desfile servidores da Saúde, Educação, Ação Social, Administração, entidades indígenas sediadas na sede como os Kokamas, Tikunas, Kambebas, servidores da Saúde Indígena do Polo de Nova Itália e associações de mototaxistas.