Semana da Pátria movimenta alunos da rede pública amaturaense

Estudantes da rede municipal e estadual do município de Amaturá participaram neste dia quatro de setembro do desfile cívico e apresentações em comemoração ao dia 5 de setembro, data da elevação do Amazonas à categoria de província e ao dia 7 de setembro em que é comemorado a independência do Brasil em uma realização da Prefeitura Municipal de Amaturá por mei da Secretaria Municipal de Educação, Semed.
A Praça São Cristóvão recebeu centenas de estudantes das escolas municipais, Eudócia Andrade, Silvio Pinto e Vitória Simão e das escolas estaduais Amaturá e São Cristóvão.
A série de comemorações tiveram início no dia 1º. de setembro com a abertura da Semana da Pátria com os alunos da Escola Municipal Sílvio Pinto, com o tema “Amazonas bravos que doam”.