Prefeitura promove Rua de Lazer para moradores do bairro de S. Francisco

A Prefeitura Municipal de Amaturá por meio das secretarias municipais de Assistência Social, Educação, Saúde, Juventude realizou ao longo da manhã deste domingo (19/05) a primeira etapa do projeto “Rua de Lazer Amaturá 2019” na Rua Padre Roberto, Bairro de São Francisco. O evento sob a coordenação do educador físico Paulo Roberto Graton, proporcionou aos moradores brincadeiras e jogos. O projeto tem por objetivo proporcionar alternativas de recreação, esporte e lazer para a comunidade, envolvendo crianças, adolescentes e adultos.
Neste primeiro evento foi disponibilizado atividades esportivas como Tênis de Mesa, Volei, Dominó, Sinuca, corrida do saco, cabo de guerra dentre outras brincadeiras.
Além dos jogos, a Secretaria Municipal de Saúde disponibilizou para os moradores, testes rápidos como glicemia.
A realização da “Rua de Lazer Amaturá 2019” foi uma determinação do prefeito Joaquim Corado. Para o prefeito o evento é mais uma oportunidade de lazer para as comunidades aos domingos, aproximando mais os moradores através do esporte e brincadeiras.