Prefeitura inaugura a segunda UBS de Amaturá

O prefeito Joaquim Corado acompanhado dos irmãos deputados Átila Lins (federal) e Belarmino Lins (estadual), inaugurou na noite deste sábado, sete de outubro, a segunda Unidade Básica de Saúde (UBS) que leva o nome de Sérgio Pereira Pessoa, avô do ex-vice-prefeito Sérgio Pessoa.

A nova UBS vai funcionar na Rua das Indústrias e irá atender os moradores do Bairro de São Francisco, parte de Santa Etelvina e Boa Esperança.

Segundo Joaquim Corado a nova unidade vai desafogar a única UBS da cidade Altina Gonçalves. Durante a inauguração que contou com a presença da secretária municipal de Saúde, Nazaré Rocha, Joaquim Corado reivindicou do deputado federal Átila Lins a construção de uma terceira UBS na cidade para assim descentralizar o atendimento médico na cidade.