Prefeitura entrega implementos agrícolas aos produtores rurais

O prefeito de Amaturá, Joaquim Corado realizou na tarde deste sábado a segunda etapa da entrega de implementos agrícolas beneficiando produtores rurais e comunidades do município localizado a 906 quilômetros de Manaus, região do Alto Solimões. Acompanhado dos irmãos e deputados Átila Lins (Federal) e Belarmino Lins (Estadual), o prefeito fez a entrega de caixas de isopor para pescadores, 34 motores de popa, roçadeiras e demais ferramentas agrícolas.
Esta é a segunda entrega de implementos a beneficiarem 34 comunidades rurais – indígenas e não indígenas -, dentro do programa instituído pelo prefeito em incentivar a produção rural no município.
Além dos implementos o Prefeito fez a entrega de uma betoneira para a Comunidade Indígena de Nova Itália.
A entrega contou com a participação da secretária municipal de Produção e Abastecimento, Núbia Franco e de vereadores que integram a base de aproio ao Prefeito na Câmara Municipal de Amaturá.
Agora à noite Joaquim Corado fará a inauguração da nova Unidade Básica de Saúde e da Praça de Esportes que levará o nome do ex-prefeito Luiz Pereira.