Prefeitura devolve qualidade de vida com entrega de próteses

Trezentas e cinquenta pessoas ganharam a partir deste domingo (14/07) nova qualidade de vida. O prefeito de Amaturá, Joaquim Corado e a secretária Municipal de Saúde, Nazaré Rocha, promoveram a entrega de próteses dentárias. O custeio para a aquisição das próteses foi a contrapartida do banco que detém a conta dos servidores da Prefeitura, solicitada por Joaquim Corado por ocasião da assinatura do contrato.
“Com estas próteses estamos devolvendo a autoestima e saúde para as pessoas, principalmente os idosos que sem arcada dentária ficam sem mastigações e sem poderem se alimentar”, assinalou o prefeito Joaquim Corado. “A alegria e o sorriso dessas pessoas não tem preço”, completou.
Além dos moradores da área urbana de Amaturá, moradores de comunidade rurais foram contemplados com as próteses por determinação do Prefeito.
“As ações serão contínuas. Nós aderimos ao programa Laboratório de Prótese Regional implantado pelo Governo do Estado. Nós já temos esse serviço implantado e vai continuar por toda a administração do prefeito Joaquim Corado”, informou a secretária Nazaré Rocha. (Fotos: Christian Nogueira)