Prefeitura de Amaturá abre inscrição para o Processo Seletivo da Educação

Prefeitura de Amaturá abre inscrições
para o processo seletivo na Educação

A Prefeitura Municipal de Amaturá abre nesta quarta-feira (29/01) o período de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para o preenchimento de vagas para a rede municipal de ensino. São 97 vagas com carga horária de 20 e 40 horas semanais. Os salários variam de R$ 500,00 para assistentes bilíngues com carga horária de 20 horas semanais a R$ 4.742,80 para psicólogo e assistente social. As inscrições serão encerradas no dia quatro de fevereiro. O local de inscrição é na sede da Prefeitura localizada na Rua Frei Pio s/n – Praça São Cristóvão.
De acordo com o edital publicado no Diário Oficial as vagas a serem preenchidas são para professor para Educação infantil, língua portuguesa, matemática, história, geografia, educação física, professor indígena, assistente bilíngue, psicólogo, assistente social, professor de Libras, coordenador de educação especial, professor bilíngue, professor de reforço escolar, merendeiro e vigia.
Os interessados podem acessar o link (http://www.diariomunicipal.com.br/aam/) do edital publicado no Diário Oficial dos Municípios publicado nesta quarta-feira (29/01)

Fonte: Secretaria de Comunicação