NOVOS PLANOS DE CARGOS

Uma conquista dos servidores públicos municipais. O Plano de Cargos, Carreira e Salários (PCCS) tem como objetivo estimular o desenvolvimento profissional, valorizar o desempenho profissional, racionalizar a estrutura de cargos e carreira e estabelecer regras para evolução funcional do servidor público municipal. O novo PCCS representa a conclusão de mais uma etapa do permanente processo de modernização do serviço público municipal e da valorização do seu quadro de servidores. A busca da excelência na prestação de serviços públicos e a profissionalização de seus colaboradores, requisitos essenciais exigidos pelo cidadão, renova a perspectiva de que ainda devemos avançar.

Para mais informações, consulte a legislação:

Lei Complementar Municipal  nº 117/2015, que instituiu o Plano de Cargos, Carreira e Salários dos Servidores do Município de Amaturá.

Altera a lei municipal n° 117, de 21 de dezembro de 2015, que Institui o Plano de Cargos, Carreiras e Salário dos Servidores Públicos do Poder Executivo do Município de Amaturá/AM, reestrutura o quadro de cargos da Administração Pública, na forma que indica e, dá outras providências.

Lei Complementar Municipal  nº 116/2015, que instituiu o Plano de Cargos, Carreira e Salários do Grupo Funcional do MAGISTÉRIO do Município de Amaturá.

Fonte: Prefeitura Municipal