Mães de Nova Esperança são homenageadas

A Prefeitura Municipal de Amaturá por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou neste domingo a entrega de presentes às mães residentes na Comunidade de Nova Esperança.

A entrega dos presentes doados pelos colaboradores da Prefeitura, foi liderada pela secretária municipal de Assistência Social, Graça Alencar.

Participaram da entrega os secretários municipais da Saúde Nazaré Rocha, do Meio Ambiente José Nildo, da Educação Helen Aquino, da Cultura Tereza Monteiro e do Esporte Cristóvão Araújo.

A entrega dos presentes às mães foi compromisso assumido pelo prefeito Joaquim Corado em recente reunião com os moradores da comunidade. No encontro, ficou decidido entre o prefeito e os comunitários a implantação de um campo de futebol, de uma horta comunitária, a realização de atividades pela Assistência Social na comunidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação/Eduardo Gomes