Equipe do CRAS de Amaturá trabalha na produção de EPIs para os profissionais da Saúde e pessoas de baixa renda

A Equipe do CRAS da prefeitura municipal de Amaturá tem trabalhando constantemente na produção de EPIs para os profissionais da Saúde e pessoas de baixa renda.

Galeria de Fotos

As coloboradoras estão trabalhando na produção de Máscaras de Proteção e Capotes que são destinadas para os funcionários que estão na linha de frente no combate e prevenção contra o novo coronavírus.

Até o momento já foram produzidas em torno de Mil unidades de Máscaras de proteção e quase 60 capotes. Em breve estará chegando mais matéria prima para que a produção não pare e a prefeitura consiga atender também as pessoas de baixa renda.

Prefeitura de Amaturá
A nossa força é a nossa gente.

Fonte: Secretaria de Comunicação