Equipe de Saúde da Prefeitura visita comunidades na prevenção contra o coronavírus

Neste final de semana, a secretária de Saúde do munícipio, Nazaré Silva, juntamente com a equipe da secretaria de meio ambiente e vigilância sanitária, estiveram visitando diversas comunidades, entre elas, comunidade de canimarú, nova Itália, bom pastor e umarirana.

Galeria de Fotos

Realizando o trabalho de orientação e conscientizando as pessoas sobre a importância de manter as medidas de prevenção contra a COVID-19.

Ressaltamos que a luta contra o vírus é diária, atentando sempre aos cuidados de higienização, circulação e utilização das máscaras de proteção.

Continuamos na luta e na prevenção do vírus e contamos com o apoio e dedicação de cada cidadão Amaturaense.

Prefeitura de Amaturá
A nossa força é a nossa gente

Fonte: Secretária de Comunicação