Deputado Álvaro Campelo quer implantar Procon em Amaturá

O deputado estadual Álvaro Campelo propôs ontem ao prefeito de Amaturá, Joaquim Corado, a instalação de um posto de atendimentos do Programa Estadual de Proteção e Orientação ao Consumidor do estado do Amazonas (PROCON). A proposta foi feita durante a visita do prefeito Joaquim Corado e os vereadores Orlandino Torquato (presidente da Câmara), Paulo Carvalho, Jonas Eufrásio e Carlos Pessoa na Assembleia Legislativa do Estado (Aleam).
“A instalação do Procon é necessária no município. Temos várias queixas de realização de empréstimos fraudulentos praticados contra aposentados e pensionistas, além de ofertas de serviços lesando o consumidor do nosso município”, afirmou Joaquim Corado.
O deputado Álvaro Campelo vem trabalhando no sentido de instalar unidades do Procon em todos os municípios do Estado para atender os consumidores.
Os vereadores Orlandino Torquato, Paulo Carvalho, Carlos Pessoa e Jonas Eufrásio destacaram a importância de o município ter um Procon para defender o direito dos consumidores.