Corado recebe os primeiros triciclos da Sepror para Amaturá

O prefeito de Amaturá (a 906 quilômetros de Manaus) recebeu na manhã desta quarta-feira dois triciclos da Secretaria de Estado da Produção Rural (Sepror). Os veículos foram solicitados pelo Prefeito à Sepror através da intermediação do deputado estadual Belarmino Lins. Inicialmente Joaquim Corado reivindicou cinco triciclos para serem utilizados pela Prefeitura.
Segundo Joaquim Corado a Prefeitura vem desenvolvendo esforços para dispor de equipamentos a serem utilizados em várias frentes de trabalho, principalmente no que tange ao estímulo à produção rural.
“A nossa Prefeitura dispõe de um dos menores orçamentos se comparados a outras administrações. Sem recursos para enfrentar as carências em diversas áreas não nos resta outro caminho senão de firmar parcerias com os governos estadual e federal”, assinalou o prefeito após receber os veículos.