Calha Norte inspeciona veículos em Amaturá

Em uma inspeção com menos de 30 minutos de duração, militares do Ministério da Defesa realizam no início da tarde desta terça-feira, inspeção aos veículos adquiridos pela Prefeitura Municipal de Amaturá, uma pick-up Amarok e duas saveiro modelo Robust, por meio de convênio do Programa Calha Norte. A inspeção é uma rotina nos convênios realizados pelo programa.
A chegada dos militares em um helicóptero Eurocopter Panther da Força Aérea atraiu curiosos ao campo de futebol no bairro de Santa Etelvina, onde a aeronave aterrissou. Os veículos foram levados ao campo onde os militares conferiram modelo, placa, número de chassis. Um dos detalhes que chamou a atenção dos militares do Calha Norte foi o fato dos três veículos já estarem tombados e incorporados ao patrimônio da Prefeitura.
O prefeito Joaquim Corado acompanhou a inspeção. Segundo ele outros dois veículos adquiridos por meio do convênio servindo em Manaus também já passaram por inspeção do Programa Calha Norte.