Amaturá fora de Inadimplência

BOLETIM DO CAUC INDICA AMATURÁ LIVRE DE PENDÊNCIAS NO GOVERNO FEDERAL
Das 62 Prefeituras Municipais do Estado do Amazonas, somente Amaturá e Barcelos estão limpas no CAUC, segundo o extrato do Serviço Auxiliar de Informações para Transferências Voluntárias (CAUC), da Secretaria do Tesouro Nacional. O extrato foi disponibilizado hoje 05, pela Associação dos Municípios do Amazonas após consulta ao site do tesouro nacional.
Amaturá não possui pendências na Secretaria de Tesouro Nacional estando apto a formalizar convênios com Órgãos Federais e Estaduais.
De acordo com o CAUC, a Prefeitura de Amaturá não possui pendências nos os órgãos Federais, Previdência Social, Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE), no Sistema Integrado de Administração Financeira, Caixa Econômica Federal e Cadastro Informativo de Créditos não Quitados do Setor Público Federal dentre outros órgãos de fiscalização e controle.
O CAUC chamado popularmente como Serasa das prefeituras!
Sob o comando do Prefeito Joaquim Corado, a Prefeitura de Amaturá pelo 2º ano consecutivo, figura no Ranking dos 10 + criado pela Associação dos Municípios, que demonstra os 10 municípios com menor número de pendências, cumprindo assim a instrução normativa número 2 do SNT de 2012 que determina que entes federados devem manter atualizadas as informações financeiras, contábeis e Fiscais dos recursos públicos repassados pelo governo Federal.

Prefeitura de Amaturá
A Nossa Força é a Nossa Gente!

Fonte: Boletim do Cauc