AFEAM iniciará Ação Itinerante de Crédito em Amaturá no dia 29 de Junho 2015.

Com Dotação Previsão para investir no Setor Secundário e Terciário de R$ 382.000,00. Com a ação, comerciantes, prestadores de serviços, autônomos, Profissionais Liberais e empreendedores individuais.

Galeria de Fotos

A Prefeitura Municipal de Amaturá / Sala do Empreendedor, juntamente com o Governo do Estado do Amazonas, por meio da Agência de Fomento do Estado do Amazonas (AFEAM), Programa BANCO DO POVO, inicia nova etapa da Ação Itinerante de Crédito, no próximo dia 29 de Junho até 06 de Julho, no município de Amaturá. Com a ação,com Dotação Previsão para investir no Setor Secundário e Terciário de R$ 382.000,00. Com a ação, comerciantes, prestadores de serviços, autônomos, Profissionais Liberais e empreendedores individuais. Os técnicos do SEBRAE e da AFEAM estarão realizando a prospecção de propostas e visitas técnicas aos proponentes. A liberação dos recursos está prevista para o dia 5 de Agosto deste ano.